terça-feira, dezembro 20, 2005

?

Quantas vezes se pensa que às vezes se pensa demais?

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querido, há tempos não escrevo...
Tu sabe que tentei uns três dias e não foi... conpiração cósmica.. hehehe
Fiquei alguns dias absorta em mim mesma, mas estou aqui, lendo teus últimos dias... um tt ruin, diria...
Recomendo, sempre, um bom : FODA-SE!
espero que tudo seja transitório, te desejo tudo de bom..
Beijos.. e espero que essa porcaria aceiteo o comentário!

Unknown disse...

Foi!!! :DDDD

Beijos e feliz natal!

Unknown disse...

Rainha de Copas....

Não sei bem onde começou, mas disse a um amigo que eu queria era ser rainha... e falei: cortem-lhe as cabeças! Então ele começou a me chamar de Rainha de Copas - dona de mentes e corações. Não é bonitinho?:D

Beijos