quarta-feira, janeiro 04, 2006

Lúcifer Jean

Tinha que ir embora. Não sabia porque, não sabia de onde, não sabia para onde. Estava num fusca. Não gosto de fuscas, nunca consegui dirigir direito, mas foi com ele que saí.

O carro obedecia mais meus pensamentos do que meus pisões nos pedais. Pegou velocidade rápido. Virei numa esquina e desci a ladeira. Alguém atravessava a rua.

- Vai cara feia! Pega ele!

Não sei de onde veio essa voz, mas tive a sensação de descobrir a razão da minha fuga. O cara feia pulou no capô. Quis frear, quis acelerar. Nada. O carro não tinha pedais e nem mais obedecia meus pensamentos.

A cara feia apareceu no pára-brisa. Um morto-vivo, um zumbi, um mendigo, sei lá. Mas me era familiar. Um personagem da infância. Lúcifer Jean!

Ele gritou. E eu também. Só parei quando acordei.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, querido...
Desculpa, estou em falta contigo...
Mas estou numa fase muito confusa, nem tenho escrito nada... to curtindo uma depressão fdp...
E também hoje começou as provas do vestibular, que certamente só vou me fuder, o que só piora tudo...
Plagiando mas totalmente verdadeiro... Estou buscando meu esquilíbrio cortejando a insanidade..
Beijos.. :***